Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Em quanto tempo chega o produto?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado e dos correios.
Consigo rastrear minha compra?
Sim. Após a postagem do produto nos Correios , disponibilizaremos um código de rastreio para você colocar no site dos Correios, ou algum aplicativo de sua preferência, onde estarão as informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega.
Posso alterar o endereço da entrega?
Sim, mas somente antes de concluir a Compra no site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato conosco através das nossas redes sociais, ou nosso número: (81) 99239-6790.
Após confirmação de pagamento, meu produto será postado/enviado no mesmo dia?
Após a confirmação de pagamento, seu produto será enviado/postado no mesmo dia até 14:19, após esse horário seu produto será enviado no próximo dia útil.
Como saber se o Site dessa loja é confiável?
Nosso site possui certificado e Criptografia SSL que autentica a identidade de nossa Loja, mantendo a segurança das conexões de Internet e impedindo que criminosos leiam ou modifiquem as informações cadastradas por você, de modo a proteger as informações trocadas entre o site e o visitante.
Como faço para comprar algum produto no PIX , TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA ou DEPÓSITO?
Para fazer o pagamento no PIX, TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA ou DEPÓSITO , siga os seguintes passos do Exemplo abaixo: